Facebook Linkedin Instagram
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Automação de Marketing
    • Consultoria e Treinamento
    • Desenvolvimento de Website
    • Email Marketing
    • Gestão de Tráfego
    • Gestão de Redes Sociais
    • Inbound Marketing
    • Produção de Conteúdo
    • RD Station
  • Cases
    • Cases
    • Clientes
    • Depoimentos
  • Blog
    • Artigos
    • Materiais Educativos
    • Notícias
  • Contato
Menu
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Automação de Marketing
    • Consultoria e Treinamento
    • Desenvolvimento de Website
    • Email Marketing
    • Gestão de Tráfego
    • Gestão de Redes Sociais
    • Inbound Marketing
    • Produção de Conteúdo
    • RD Station
  • Cases
    • Cases
    • Clientes
    • Depoimentos
  • Blog
    • Artigos
    • Materiais Educativos
    • Notícias
  • Contato
  • novembro 10, 2021
  • 10:00 am

Vendas com marketing digital: como fazer do jeito certo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Sem dúvida alguma, o marketing digital ajuda consideravelmente nas vendas, especialmente em datas destacadas no ano como Black Friday e Natal. Mas, para conseguir aumentar os lucros usando esse tipo de marketing é preciso fazer do jeito certo. 

Neste conteúdo, vamos te dar dicas e explicar como usar o marketing digital da melhor forma possível para aumentar as suas vendas e gerar engajamento na internet. Confira!

5 dicas de como fazer marketing digital do jeito certo

1. Dê algo a quem te segue

Só falar do seu produto não é uma boa ideia. Na hora de criar conteúdo para suas redes sociais, se coloque no lugar do cliente. Eles seguem a sua conta porque querem algo dela, algo que seja útil, uma informação ou dica relevante. Portanto trabalhe nisso.

2. Fale também sobre o seu negócio

É claro que você tem que falar sobre o seu produto ou serviço, mas com cautela e a depender do tipo de conteúdo. Você pode usar a regra 80/20: 80% do conteúdo é sobre dicas e para os seguidores e 20% é sobre o que a sua empresa vende.

3. Use marketing de conteúdo

Conteúdo é rei. Sim, o marketing de conteúdo é essencial para qualquer negócio, aliás, é só abrir as redes sociais para perceber a importância dele. Crie diversos tipos de conteúdo: vídeos, imagens, textos e muito mais!

4. Use o remarketing

O remarketing é uma forma de mostrar o produto de novo para quem já o viu uma vez. Já percebeu que quando você pesquisa sobre algo que quer comprar, ele aparece em outros sites para você? Isso é remarketing.

5. Aposte em ferramentas que possam ajudar

Por exemplo, plataformas que ajudem a programar postagens nas redes ou mesmo editores de vídeo e de imagem, sites que auxiliem na revisão do conteúdo. Tudo o que puder ajudar com as funções operacionais é válido.

E, o mais importante: se ainda não sabe lidar bem com o marketing digital e prefere se dedicar a outros setores do negócio, delegue. É muito mais vantajoso contratar quem entende do assunto.

Entre em contato com a gente e saiba como podemos ajudar no seu marketing digital!

Outros artigos que possa lhe interessar

RD Station + E-commerce: como criar automações que realmente geram vendas

RD Station + E-commerce: como criar automações que realmente geram vendas

maio 13, 2025 Nenhum comentário

No mundo do e-commerce, a eficiência nas vendas e no relacionamento com os clientes é básico. Nesse contexto, o RD Station se

Omnichannel: como vender mais integrando canais online e offline

Omnichannel: como vender mais integrando canais online e offline

abril 28, 2025 Nenhum comentário

Nas últimas décadas, o cenário de vendas tem sofrido uma transformação significativa, especialmente com a aceleração digital. O termo “omnichannel” surge como

O que uma agência de marketing pode fazer pelo crescimento da sua empresa

O que uma agência de marketing pode fazer pelo crescimento da sua empresa

abril 14, 2025 Nenhum comentário

O crescimento contínuo de uma empresa é um objetivo que muitas organizações buscam, mas geralmente é uma tarefa difícil. Uma das estratégias

A Tau Marketing é uma agência digital focada no atendimento exclusivo para negócio. Trabalhamos com transparência e proximidade, para que juntos possamos encontrar a melhor estratégia para criar oportunidades e aumentar os resultados.

Menu

  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Automação de Marketing
    • Consultoria e Treinamento
    • Desenvolvimento de Website
    • Email Marketing
    • Gestão de Tráfego
    • Gestão de Redes Sociais
    • Inbound Marketing
    • Produção de Conteúdo
    • RD Station
  • Cases
    • Cases
    • Clientes
    • Depoimentos
  • Blog
    • Artigos
    • Materiais Educativos
    • Notícias
  • Contato
Menu
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
    • Automação de Marketing
    • Consultoria e Treinamento
    • Desenvolvimento de Website
    • Email Marketing
    • Gestão de Tráfego
    • Gestão de Redes Sociais
    • Inbound Marketing
    • Produção de Conteúdo
    • RD Station
  • Cases
    • Cases
    • Clientes
    • Depoimentos
  • Blog
    • Artigos
    • Materiais Educativos
    • Notícias
  • Contato
Facebook Linkedin Instagram
 


Copyright 2017 © TAU Marketing & Social Media – Todos os direitos reservados. Desenvolvido em parceria com Impact Agência Digital