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Marketing Digital

Automação de marketing

Com a utilização softwares como o RD Station, tem como objetivo automatizar e otimizar os processos operacionais de atividades repetitivas de marketing digital.

Esta implementação permite que as equipes de marketing reduzam o trabalho manual, evitem erros  e aumentem sua eficiência, diminuindo o tempo gasto com cada tarefa.

Para saber mais, leia o artigo: Conheça de forma rápida as principais estratégias de Automação de Marketing

Desenvolvimento de Website

Através do site, é possível ampliar a participação no mercado, fortalecer a marca e consequentemente, aumentar as vendas. Além de ser um canal próprio, diferente de páginas em redes/mídias sociais.

Desenvolvemos websites em WordPress, institucional ou e-commerce. As etapas são basicamente: coleta de informações e materiais gráficos, planejamento e definição do mapa do site e layout, o desenvolvimento (criação das páginas) e publicação.

Para saber mais, leia o artigo: Por que ter um site é tão importante?

E-mail marketing

O e-mail marketing é muito importante no desenvolvimento de estratégias de comunicação digital, além de ser um canal de relacionamento ainda muito utilizado entre a empresa e seus clientes.

Com ferramentas como o RD Station, é possível fazer envio de campanhas para prospects e clientes dentro das práticas de mercado.

Para saber mais, leia o artigo: Boas Práticas de E-mail Marketing.

Mídias pagas / links patrocinados

A maior parte das mídias oferece a opção de anúncio pago, e este é feito através de links patrocinados. Eles podem ser exibidos em diversos formatos e plataformas, como mecanismos de busca, Rede de Display do Google e as redes sociais.

Está uma uma forma mais acelerada de aumentar o tráfego no site e conversões de leads.

Para saber mais, leia o artigo: Quais são as vantagens de anunciar no Google Ads?

Gerenciamento de redes sociais

No gerenciamento de redes sociais temos um conjunto de ações para otimizar o uso dos canais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, etc), indo além de simplesmente fazer publicações.

Estas ações incluem o planejamento, produção do conteúdo, elaboração do design e monitoramento dos resultados com o objetivo de construir e manter a boa reputação on-line e consequentemente gerar aumento de procura pelo produto/serviço.

Para saber mais, leia o artigo: Redes Sociais como estratégia de Marketing?

Gerenciamento RD Station

Como Agência Parceira Gold, temos ampla experiência para fazer o planejamento, estratégia e execução das ações disponíveis no RD Station.

  • Implementação do RD Station
  • Planejamento e execução dos funis de nutrição com fluxos de automação de marketing:
    •  Isca para captação: Elaboração de Landing pages, pop-ups e formulários
    • Topo de Funil: criação de campanha para qualificação do lead com materiais ricos em conjunto com o cliente.
    •  Meio de funil: e-mails de nutrição
    •  Fundo de funil: contato
  • Criação e envio de Campanhas de E-mail marketing
  • Configuração de segmentações de leads
  • Configuração de Lead Scoring.
  • Monitoramento e análise de dados

Não conhece o RD Station? Clique aqui para conhecer.

Inbound marketing

É uma estratégia que se baseia em atrair o interesse do público através de um conjunto de ações automatizadas que seguem uma jornada de compra e envolvem a otimização do site, as mídias sociais e a produção de conteúdo. Ou seja, neste tipo de estratégia, é o cliente que procura pela empresa seguindo as etapas do funil.

  1. Atração
  2. Conversão
  3. Relacionamento
  4. Venda
  5. Retenção

Para saber mais, leia o artigo: Inbound Marketing: conceitos fundamentais

Produção de conteúdo

A criação de conteúdo especializado é um forma de aumentar o tráfego e melhorar posicionamento nos mecanismos de busca. Desta forma, é possível diminuir o custo de cliques anúncios patrocinados e converter leads em clientes.

Marketing-Digital

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